Em SP, Covid-19 matou mais policiais do que confrontos em 2020
Enquanto a Covid-19 matou 43 agentes, 22 foram vítimas da violência, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP)



247 - A doença causada pelo novo coronavírus matou mais policiais do que os confrontos ao longo de 2020. Enquanto a Covid-19 matou 43 agentes, 22 foram vítimas da violência, segundo reportagem do UOL.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), até 5 de fevereiro de 2021 esse número já subiu para 59 policiais mortos em decorrência do vírus em quase um ano de pandemia.
O plano de vacinação definido pelo Ministério da Saúde coloca policiais na lista de grupos prioritários, mas, devido à escassez de vacinas, ainda não há data definida para o início da imunização da categoria.
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247