CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Em Uberlândia, polícia prende homem que fez postagem "ameaçando" Bolsonaro

A prisão ocorreu na madrugada, antes de Bolsonaro chegar à cidade. João Reginaldo Silva foi levado para a delegacia da PF na cidade. A "incitação à violência” foi uma postagem do homem nas redes sociais

Jair Bolsonaro (Foto: Isac Nobrega - PR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Em Uberlândia (MG), um homem foi preso nesta quinta-feira, 4, por, segundo a Polícia Militar, incitar um atentado contra a vida de Jair Bolsonaro, que visitou a cidade. O auto de prisão, obtido pelo O Antagonista, diz que ele e mais três pessoas “incitavam à violência e a processo violento (atentado) contra a vida do presidente”.

A prisão ocorreu na madrugada, antes de Bolsonaro chegar à cidade. João Reginaldo Silva foi levado para a delegacia da Polícia Federal (PF) na cidade. A "incitação à violência” foi uma postagem do homem nas redes sociais.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Gente, Bolsonaro em Udia amanhã… Alguém fecha virar herói nacional”, postou no Twitter, conforme transcrição apresentada no auto de prisão. Em resposta, Rubens Avendano Ferreira postou: “Só preciso da arma”. Já Luiz Gustavo Queiroz escreveu: “Bolsonaro se vier a Uberlândia voltará pra casa num caixão, não é ameaça, é comunicado.”

Segundo a PM, a última pessoa que “ameaçou” Bolsonaro foi Vitória Mércia Gonçalves dos Santos, que publicou: “Bolsonaro em Uberlândia amanhã. Né possível que não tem um sniper nessa cidade. Aqui produz tanto maluco, um lúcido e armado, seria demais? Nunca te pedi nada @deus.”

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

João Reginaldo foi preso em flagrante e teve o celular apreendido, mas, segundo reportagem, os demais não foram encontrados pela Polícia Militar. A PF investiga também outras pessoas que também teriam postado mensagens de conteúdo semelhante.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO