Embarcação com turistas aderna em Búzios
Barca tinha 35 turistas a bordo e todos foram resgatados, com coletes salva-vidas; uma mulher de 86 anos foi internada com hipotermia; catamarã que adernou pertence à empresa Tour Shop
Vitor Abdala - Repórter da Agência Brasil
A Capitania dos Portos abriu inquérito para investigar o acidente com um catamarã, que adernou ontem (4) na Praia da Tartaruga, em Búzios, na Região dos Lagos fluminense. A investigação deverá ser concluída em 90 dias. A embarcação já foi rebocada e será submetida a uma inspeção da capitania.
O acidente com o catamarã da empresa Tour Shop ocorreu na tarde de ontem. Cerca de 35 pessoas, sendo cinco crianças, estavam a bordo, mas todas foram resgatadas com vida pelo Corpo de Bombeiros.
Segundo a assessoria de imprensa dos bombeiros, uma senhora identificada como Julieta Guimarães, de 73 anos, teve hipotermia e foi encaminhada ao Hospital Municipal Doutor Rodolfo Perissé, em Búzios.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: