HOME > Sudeste

Entregador do Ifood rebate versão de Rica Perrone sobre xingamentos e anuncia processo: “não sou empregado dele!”

Marcinho Machado publicou uma nota nas redes dizendo que é o trabalhador em questão e desmentindo a versão de Perrone

Entregador do Ifood rebate versão de Rica Perrone sobre xingamentos e anuncia processo: “não sou empregado dele!”

247 - O jornalista esportivo Rica Perrone foi detonado nesta semana ao afirmar em um podcast que agrediu um entregador de aplicativo, jogando comida contra o homem, pois o mesmo teria se recusado a entrar no condomínio para entregar o lanche - algo que não é obrigatório. De acordo com o bolsonarista, uma grosseria do entregador foi o estopim para a agressão, no entanto, um homem identificado como Marcinho Machado publicou uma nota nas redes dizendo que é o trabalhador em questão e desmentindo a versão de Perrone. 

Marcinho explica que nunca proferiu agressões verbais e que ainda irá processar Perrone pelo acontecimento. 

“O Rica Perrone, ao reafirmar suas ofensas, trouxe pânico ao entregador, vez que se tratava de um simples entregador, sendo ameaçado por um jornalista com milhares de seguidores”, diz o advogado de Marcinho em nota fixada em seu instagram, como mostra a postagem abaixo. 

Veja:

Saiba mais - Após o bolsonarista Rica Perrone ser duramente criticado por revelar que exigiu que um entregador do Ifood levasse o pedido até o seu apartamento - o que não é obrigatório - e ainda lançou o lanche na cara do trabalhador quando o mesmo se recusou a entregá-lo dentro do imóvel, novas ofensas viralizaram nas redes em trechos do podcast “O Poder nos Bastidores”. 

Nos novos trechos que viralizaram, Perrone aumenta as agressões e diz que o mundo contemporâneo é marcado por vitimismo, citando “pobres”, “gays” e “pretos”. O extremista ainda enfatiza que o entregador deveria ter tomado um soco na cara pois foi mal-educado ao se recusar a subir em seu andar.