Erundina sobre Covas: "estão assustados, ninguém chuta cachorro morto"

Em live conjunta com Guilherme Boulos nas redes sociais, a candidata a vice-prefeita pelo PSOL disse que Bruno Covas (PSDB) "está se sentindo derrotado" e que a ausência de Boulos, com Covid-19, tem que ser suprida pela "presença intensa" da militância

São Paulo SP 31 10 2020- Luiza Erundina e Boulos em campanha aqui no Grajaú, Zona Sul, a 26 km da Praça da Sé.  militância empolgou de vez e nem a LuizaErundina conseguiu ficar em casa.foto Twitter
São Paulo SP 31 10 2020- Luiza Erundina e Boulos em campanha aqui no Grajaú, Zona Sul, a 26 km da Praça da Sé. militância empolgou de vez e nem a LuizaErundina conseguiu ficar em casa.foto Twitter (Foto: Fotos Públicas)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A candidata a vice-prefeita de São Paulo pelo PSOL, Luiza Erundina, conclamou a militância de esquerda a intensificar a campanha pelo no voto na chapa encabeçada por Guilherme Boulos, que ficou diagnosticado com Covid-19 nesta sexta-feira (27). 

Em pronunciamento nas redes sociais, transmitido em conjunto com Boulos, Erundina disse que em cada batalha dessa surgem imprevistos e desafios. "Mas eles não nos paralisam. Precisamos intensificar nossa campanha, a agenda está mantida. Vamos ocupar a cidade com carreatas", disse Erundina, que é ex-prefeita da capital paulista.

Sobre a campanha do prefeito e candidato à reeleição, Bruno Covas (PSDB), Erundina disse que Covas está "assustado" e "se sentindo derrotado", por conta do crescimento da campanha do PSOL no segundo turno. 

"Ninguém chuta cachorro morto, estão assustados, com medo. Estão se sentindo derrotados. A ausência dele [Boulos] tem que ser suprida pela nossa presença intensa. Eu não tenho sintoma nenhum, tô em forma, tô inteira. Não vamos abrir mão dessa vitória", disse ela. 

Em sua fala, Guilherme Boulos destacou que os próximos dias são cruciais e acredita em virada. "Nós vamos virar esse jogo, as pesquisas têm mostrado a tendência do crescimento. É uma onda que temos vistos na virada, que me deixa muito confiante, muito animado, mesmo aqui, agora, da minha casa, onde vou ter que permanecer para não ser vetor de contágio do vírus", afirmou Boulos. 

Apesar dos candidatos a prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB) e Guilherme Boulos (PSOL), concordarem em realizar um debate virtual, após o candidato psolista testar positivo para a Covid-19, a Globo decidiu manter o cancelamento de debate previsto para este final de semana.

Assista a trecho da fala de Luiza Erundina:

Inscreva-se na TV 247, seja membro, e compartilhe:

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247