“Esse cara foi um monstro”, diz irmã de atropelado ao citar o bolsonarista que comemorou gritando “menos um fazendo L”
“Esse cara foi um monstro”, afirmou Talita Maiara Castro Campos, de 32, irmã de Matheus
247 - A irmã do jovem que morreu atropelado na última terça-feira (25), na região central de São Paulo, afirmou que a família vai processar o motorista de aplicativo que o atropelou e depois publicou vídeos em rede social debochando da vítima, dizendo que era “menos um fazendo L”, informa reportagem do portal Metrópoles.
“Esse cara foi um monstro”, afirmou Talita Maiara Castro Campos, de 32, irmã de Matheus. “Ele foi frio. Tem um coração frio esse rapaz. Se fez isso com meu irmão, pode agir com outras pessoas só por achar que estão fazendo algo errado”, completa, a respeito de Christopher.
Entenda o caso
Um caso ocorrido em São Paulo na semana passada tem gerado indignação. O motorista Christopher Rodrigues, de 27 anos, atropelou, matou e debochou de um suspeito de furtar um celular na região central da cidade, na última terça-feira (25).
“Menos um fazendo o L”, comemorou em suas redes, após ele se recusar a tirar o carro de cima do suspeito, mesmo com os pedidos desesperados de pessoas que acompanhavam a situação.
Após o fato, ele ainda comemorou que não teria sido fichado na delegacia pelo ato.