CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Estudante é brutalmente agredida em academia no Rio por criticar Bolsonaro

Isabella Pinheiro, jovem de 18 anos, foi brutalmente agredida nesta quinta-feira (1), dentro da Academia BodyTech, no Rio de Janeiro, por uma mulher que discordou da opinião de Isabella sobre o governo Bolsonaro. "Ela falava que a ditadura militar era muito boa", contou

Academia Bodytech (Foto: bodytech)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Isabella Pinheiro, jovem de 18 anos, foi brutalmente agredida nesta quinta-feira (1), dentro da Academia BodyTech, no Rio de Janeiro, por uma mulher que discordou da opinião de Isabella sobre o governo Bolsonaro, informa o Meia Hora

A estudante relatou na delegacia que foi xingada de "vagabunda, alienada, infantil e idiota" e, ao sair do banheiro, foi atacada pelas costas com golpes de garrafa térmica.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Ela falava que a ditadura militar era muito boa e que se sentia segura. Teve uma hora que ela citou a facada do Bolsonaro, dizendo que é absurdo e que a esquerda é maluca. Em seguida, ela falou que tem que matar todo mundo da esquerda. Ela sempre mostrava muita raiva e ódio por todo mundo", disse Isabella à reportagem.

A jovem foi amparada por frequentadores e funcionários da academia. "Foi muito chocante. Não esperava uma reação dessas". 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Precisamos banir esse tipo de pessoas do convívio da sociedade doente em que vivemos. Não foi apenas lesão corporal. Foi crime de intolerância", disse Aline Pinheiro, mãe de Isabella.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO