CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Estudante faz cirurgia para redução de mandíbula e fica em estado vegetativo em Minas

Larissa de Carvalho passou por cirurgia e ficou mais de um ano internada na Santa Casa de Juiz de Fora

(Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Uma cirurgia ortognática, que é um procedimento para corrigir alterações de crescimento dos maxilares e mandíbulas e que  culminou em uma parada cardiorrespiratória e o estado vegetativo da juizforana e estudante de medicina Larissa Moraes de Carvalho, de 31 anos, que passou pelo procedimento em março de 2023, fico um ano em internada na Santa Casa de Juiz de Fora e teve alta recentemente. 

De acordo com G1, agora, a família de Larissa contratou uma perícia particular para entender as possíveis falhas no procedimento realizado na Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora, que podem ter resultado na parada cardiorrespiratória da paciente e apontar as possíveis negligências médicas. Com as sequelas, causada pela grave lesão cerebral, Larissa se encontra inconsciente, em estado vegetativo desde março do ano passado. Há aproximadamente um mês, ela teve alta hospitalar e agora segue em tratamento domiciliar.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Graduada em Farmácia pela Universidade Federal de Juiz de Fora, Larissa se especializou na indústria de Alimentos e Bebidas, tendo trabalhado com a produção da cervejaria Heineken. Duante sua formação, ela também realizou um intercâmbio para complementar os estudos.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO