HOME > Sudeste

Estudantes da FESPSP mobilizam ajuda humanitária para a Faixa de Gaza

Em nota, o Comitê de Solidariedade ao Povo Palestino manifestou sua cobrança ao governo brasileiro para que adote "uma posição mais dura de condenação do genocídio"

Palestinos esperam para comprar pão do lado de fora de uma padaria, em meio ao conflito em curso entre Israel e o grupo islâmico palestino Hamas, em Khan Younis, no sul da Faixa de Gaza (Foto: REUTERS/Mohammed Salem)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Estudantes da Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (FESPSP) anunciaram a formação do Comitê de Solidariedade ao Povo Palestino para arrecadar doações aos palestinos afetados pelos bombardeios de Israel à Faixa de Gaza. 

Em nota, o grupo manifestou sua cobrança ao governo brasileiro para que adote "uma posição mais dura de condenação do genocídio e reivindicamos que o embaixador brasileiro em Israel seja chamado de volta para consultas a respeito da possibilidade de rompimento de relações diplomáticas com o Estado israelense". 

Os produtos que podem ser doados são: farináceos (trigo, milho, etc), feijão, grão de bico, arroz, leite em pó, óleos e alimentos enlatados. O local de entrega é na Rua General Jardim 522, Vila Buarque, São Paulo. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: