CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

"Eu não lembro mais de nada", disse motorista do Porsche após acidente

O vídeo foi retirado das câmeras corporais dos policiais que prestaram socorro no acidente

(Foto: Reprodução/TV Bandeirantes )
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Após o acidente que resultou na morte do motorista de aplicativo Ornaldo Oliveira da Silva Viana, de 52 anos, o empresário Fernando Sastre de Andrade Filho alegou aos policiais que o socorreram que não conseguia recordar o que havia ocorrido.

“A gente estava saindo da festa e a gente ia para a minha casa jogar sinuca, aí do nada aconteceu um acidente horrível e aconteceu isso. Eu não lembro mais de nada", declarou Fernando ao ser questionado sobre o incidente.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Um vídeo retirado das câmeras corporais dos agentes mostra Fernando ao lado da mãe, Daniela Cristina de Medeiros Andrade, na madrugada do dia 31 de março. Ambos tentam deixar o local, mas são detidos por uma policial militar que afirma necessitar "qualificar" Fernando antes de liberá-lo. Na ocasião, porém, a PM pergunta a outro colega se ele possui o equipamento para o teste de bafômetro no local, e a resposta é negativa.

Nas imagens, a mãe pede que Fernando seja liberado para ir ao hospital. "Pelo amor de Deus, moça. Se ele tiver batido a cabeça, cada minuto conta", afirmou. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Após os policiais liberarem a família, Fernando é conduzido do local do acidente no carro da mãe, sob a justificativa de que será levado para atendimento hospitalar. Contudo, ao chegarem à unidade de saúde, os policiais descobrem que o motorista não havia dado entrada no pronto-socorro nem em qualquer outro endereço da rede hospitalar. Ao tentarem entrar em contato por telefone com a mãe e com o investigado, as ligações também não foram atendidas.

Fernando só se apresentou à Polícia Civil mais de 30 horas após o acidente. O laudo da Polícia Técnico-Científica revelou que o Porsche conduzido pelo empresário estava a uma velocidade média de 114,8 km/h quando se aproximou do carro de Ornaldo. (Com informações da Folha).

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Relacionados

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO