CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Ex-candidato pode ser preso por envolvimento em invasão de condomínio

Policiais da 31ª DP (Ricardo de Albuquerque) prenderam o presidente da Associação de moradores do Gogó da Ema, Carlos Henrique de Oliveira, por envolvimento na invasão do condomínio Minha Casa, Minha Vida, em Guadalupe; segundo investigações, ele e Paulo Aquino (PSD), que foi candidato a deputado estadual (não eleito), e também teve mandado de prisão expedido pela Justiça agiram como organizadores da invasão

Policiais da 31ª DP (Ricardo de Albuquerque) prenderam o presidente da Associação de moradores do Gogó da Ema, Carlos Henrique de Oliveira, por envolvimento na invasão do condomínio Minha Casa, Minha Vida, em Guadalupe; segundo investigações, ele e Paulo Aquino (PSD), que foi candidato a deputado estadual (não eleito), e também teve mandado de prisão expedido pela Justiça agiram como organizadores da invasão (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Jornal do Brasil - Policiais da 31ª DP (Ricardo de Albuquerque) prenderam nesta sexta-feira (21) o presidente da Associação de moradores do Gogó da Ema, Carlos Henrique de Oliveira, por envolvimento na invasão do condomínio Minha Casa, Minha Vida, em Guadalupe.

Segundo investigações, ele e Paulo Aquino, que foi candidato a deputado estadual, e também teve mandado de prisão expedido pela Justiça agiram como organizadores da invasão.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Carlos Henrique, de acordo com a delegacia, também responde a um inquérito por vender vagas no condomínio. Os policiais também vão cumprir mandados de busca e apreensão na sede da associação de moradores.

Na mesma operação, policiais da 39ª DP (Pavuna) prenderam Davi da Conceição Carvalho, um dos traficantes do Chapadão. Contra ele haviam pendentes dois mandados por tráfico de drogas, dois por homicídio e um por roubo a mão armada.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO