Ex-goleiro do Vasco é pivô de acidente na Av. Brasil

Carro do jogador Silvio Luiz bateu em uma moto, na Avenida Brasil, em Campo Grande, zona oeste do Rio; a mulher que estava na carona da motocicleta atingida pelo veculo, teve esfacelamento do p e fratura na perna

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O jogador de futebol Silvio Luiz, ex-goleiro do Vasco da Gama e do paulista São Caetano, envolveu-se num acidente com sua caminhonete Tucson, na manhã desta segunda-feira (23), na Avenida Brasil, em Campo Grande, zona oeste do Rio de Janeiro. Eles estava em compania de outras duas pessoas, seguindo para passar o feriado de são Jorge em Angra dos Reis, litoral sul do estado, quando bateu na motocicleta que levava um casal. Uma testemunha filmou o acidente de outro veículo e afirma que ele estava visivelmente embriagado.

Uma das duas vítimas do acidente, que viajava na carona, teve ferimentos graves nas pernas. Um dos pés teve os ossos esfacelados e fratura no membro inferior. Ela foi socorrida e levada para o Hospital de Rocha Faria, também na zona oeste. A outra vítima teve ferimentos leves.

A testemunha do acidente prestou depoimento na delegacia de polícia de Campo Grande.

Essa não é primeira vez que o goleiro se envolve num acidente. Em junho de 2008, o carro de Sílvio Luiz bateu na traseira de um ônibus em Brás de Pina, na Zona Norte. Ele chegou a ficar algumas horas em coma induzido no Hospital Salgado Filho, no Méier, na Zona Norte.

Atialmente, o goleiro joga pelo São Gonçalo Esporte Clube que disputa a terceira divisão do campeonato carioca.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email