Ex-mulher de Bolsonaro tropeça no português e acaba xingando próprio filho

"A esquerda é uma só, em qualquer lugar do mundo, canalha!", disse Rogéria Bolsonaro ao responder tweet do filho Eduardo Bolsonaro

Rogéria Bolsonaro
Rogéria Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A ex-mulher de Jair Bolsonaro, Rogéria Bolsonaro, chamou o deputado Eduardo Bolsonaro, seu filho, de "canalha" ao tropeçar no português no Twitter. 

O deputado do PSL fez um post em que dizia que "a esquerda é bem organizada em nível mundial. Por isso é importante acompanhar as eleições dos EUA. O que acontece lá pode se repetir aqui".

Rogéria respondeu o post. Mas ao incluir todo o seu pensamento em uma única frase, suprimindo o segundo verbo, acabou xingando o próprio filho. "A esquerda é uma só, em qualquer lugar do mundo, canalha!", disse Rogéria.

Rogéria post

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247