Exame do IML em menina de 12 anos levada para o Maranhão não encontrou sinais de violência sexual

Eduardo da Silva Noronha, de 25 anos, disse em depoimento à polícia do Maranhão que beijou, acariciou e teve ereção, mas que não teve relações sexuais com a adolescente

www.brasil247.com - Eduardo da Silva Noronha e menina de 12 anos saindo do cativeiro
Eduardo da Silva Noronha e menina de 12 anos saindo do cativeiro (Foto: Reprodução/TV Globo)


Agenda do Poder - O resultado do exame de corpo de delito realizado na menina de 12 anos, que foi sequestrada e levada para o Maranhão na última terça-feira, deu negativo para estupro.

 Segundo a delegada responsável pelo caso, Elen Souto, Eduardo da Silva Noronha, de 25 anos, disse em depoimento à polícia do Maranhão que beijou, acariciou e teve uma ereção, mas que não teve relações sexuais com a adolescente.

 Eduardo vai responder pelos crimes de subtração de capaz, no Rio de Janeiro, estrupo de vulnerável e cárcere privado no Maranhão. As informações são do Extra online.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247