Familiares, políticos e apoiadores se despedem de Bruno Covas em velório na prefeitura de SP

O corpo do prefeito chegou à prefeitura, carregado por agentes da Guarda Civil-Metropolitana, por volta das 13h15, onde a entrada está restrita a familiares e amigos

Bruno Covas
Bruno Covas (Foto: Leon Rodrigues/SECOM)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O velório do prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), morto vítima de um câncer neste domingo (16), acontece no edifício Matarazzo, sede da administração municipal no centro da capital, sob forte comoção de familiares, políticos e apoiadores. A informação é do jornal Folha de S.Paulo. 

O corpo do prefeito chegou à prefeitura, carregado por agentes da Guarda Civil-Metropolitana, por volta das 13h15, onde a entrada está restrita a familiares e amigos mais próximos, por conta das restrições sanitárias impostas pela pandemia.

A reportagem ainda informa que, do lado de dentro, apenas um pequeno grupo de poucas dezenas de pessoas acompanha uma missa em homenagem ao prefeito. Estão no local os pais de Covas, Pedro Lopes e Renata Covas Lopes, o filho, Tomás, a ex-mulher, Káren e o irmão, Gustavo, além de amigos e do governador e da primeira-dama João Doria e Bia Doria. Também está no local o vice-prefeito, Ricardo Nunes (MDB), além de secretários. O tio de Covas, o também político Mario Covas Neto, participou da missa lendo um dos trechos da cerimônia.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email