Feira do Lavradio agita o Centro do Rio neste sábado 4

Produtos de Parati e da Região Metropolitana estão entre as atrações; atividade funciona até as 18h

Rio 247 - Acessórios femininos em cerâmica plástica, colares e pulseiras, de Parati e trabalhos diversos da Região Metropolitana serão as atrações das barracas do Programa de Artesanato do Estado do Rio de Janeiro na Feira da Rua do Lavradio, no Centro do Rio, neste sábado 4, a partir das 10h. O programa estará com cinco barracas no evento, que irá até as 18h. Elas ficarão na esquina da rua do Lavradio com a rua do Senado.

"Nesta edição, os artesãos da Região Metropolitana mostrarão o valor dos seus trabalhos. É uma grande oportunidade para adquirirmos e admirarmos a criatividade aliada à excelência dos trabalhos de nossos artesãos", destaca a subsecretária estadual de Comércio e Serviços, Dulce Ângela Procópio.

Com sede na Rua Real Grandeza 293, Botafogo, o programa de artesanato é coordenado pela secretaria estadual de Desenvolvimento Econômico, Energia, Indústria e Serviços. O programa tem como objetivo desenvolver o segmento no território fluminense, para geração de mais emprego e renda.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247