Felipe Neto: 'Branco usando droga é coitado que precisa de ajuda. Preto é bandido'

"O problema SEMPRE foi o pobre e o preto. Cansei de ir em festas de rock regadas de tudo e nunca passou pela cabeça de alguém a PM aparecer. Branco usando droga é coitado q precisa de ajuda. Preto é bandido", disse o youyuber Felipe Neto ao comentar a ação da PM em Paraisópolis, que resultou na morte de nove pessoas

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O youtuber e empresário Felipe Neto criticou neste domingo a hipocrisia da sociedade brasileira na relação com o consumo de drogas ilícitas. 

Ao se manifestar sobre a ação da PM contra frequentadores de um baile funk em Paraisópolis, zona sul de São Paulo, que resultou em nove mortes (leia mais no Brasil 247), Neto disse que o uso de drogas pela elite nunca incomodou o estado. 

"O problema SEMPRE foi o pobre e o preto.  Cansei de ir em festas de rock regadas de tudo e nunca passou pela cabeça de alguém a PM aparecer.  Branco usando droga é coitado q precisa de ajuda. Preto é bandido", disse ele pelo Twitter. 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE

Apoie o 247

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email