Filha de Roberto Jefferson canta “Malandragem” em festa para comemorar eleição de Arthur Lira

Deputada Cristiane Brasil participou de uma festa, para comemorar a eleição de Arthur Lira (PP-AL) à presidência da Câmara e resolveu cantar "Malandragem", música de Cazuza e Frejat, sucesso na voz de Cássia Eller

Cristiane Brasil
Cristiane Brasil (Foto: Luis Macedo / Câmara dos Deputados)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Filha do presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, a ex-deputada federal Cristiane Brasil (PTB-RJ) participou de uma festa, após Arthur Lira (PP-AL) ser eleito presidente da Câmara dos Deputados e cantou "Malandragem", música de Cazuza e Frejat, sucesso na voz de Cássia Eller. A informação foi publicada pelo jornal Folha de S.Paulo.

A ex-parlamentar chegou a ser presa no ano passado acusada de desvio de dinheiro público, mas foi solta na sequência e repete até hoje ter sido alvo de injustiça. 

Quem também esteve pela festa foi a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP). Chamada três vezes ao microfone, a parlamentar preferiu acompanhar os discursos à distância. "Eu tenho princípios. Sou anti-Bolsonaro. Não dá", disse a um dos convidados que estava ao seu lado. 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email