'Fina': Antenor convence Griselda a contratar Íris

Nova milionria do pedao pode cair no golpe do filho e da tia de Tereza Cristina na novela das nove

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Rio – Griselda (Lília Cabral) vai cair na armadilha de Antenor (Caio Castro) e contratar Íris (Eva Wilma) como governanta da nova mansão da família. Mas a portuguesa resiste à ideia: “Eu não preciso dessas coisas”. “Mas quando abrir o negócio com o Quinzé, a Amália estiver envolvida com as vendas dela e eu na faculdade... Quem vai tomar conta daquela mansão?”, argumenta Antenor.

Quinzé (Malvino Salvador) e Amália (Sophie Charlotte) apoiam o pedido do irmão, mas Griselda continua resistente e argumenta que não precisa de ninguém para cuidar da casa. Mas Antenor toca em um dos pontos fracos da mãe: “Que horas você vai ter para curtir o Quinzinho?”. “Agora você me pegou”, diz a Pereirão. “É normal ter alguém para ajudar, a mãe da Pat tem o Crô! Você vai ter a Íris”, insiste o estudante, que acaba convencendo a mãe a conversar com a senhora.

Griselda telefona para Íris e a pede para conversar pessoalmente. A tia de Tereza Cristina (Christine Torloni) comemora e cria expectativa para colocar a mão no dinheiro da nova milionária do pedaço.

 

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email