'Fina': Teresa Cristina transa com Pereirinha

Perua decide se vingar deRen (Dalton Vigh) que a estaria traindo comGriselda (Lilia Cabral); pescador aproveita a chance para se dar bem

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Tereza Cristina (Christiane Torloni) transa com Pereirinha (José Mayer) em ‘Fina Estampa’, dia 3. A perua toma essa decisão depois de receber um torpedo de um número restrito dizendo que Renê (Dalton Vigh) está traindo com Griselda (Lilia Cabral) na loja da ex-faz-tudo.

A perua resolve ver a cena com os próprios olhos e segue para o local. Mas é impedida por Pereirinha (José Mayer) que a impede de armar um escândalo. O pescador a leva para casa e os dois se beijam. Teodora (Carolina Dieckmann) os observa da escada, mas não é notada.

Furiosa, Teresa lhe dá uma bofetada e ele revida. Tereza Cristina chocada leva a mão ao rosto: “Como é que você me beija e ainda me bate?!”. Ele: “Bati, sim! Mas de leve. Só lhe dei o troco que é pra você aprender que num homem como eu não se encosta a mão”.

Depois de muita discussão, o barbudo a leva para o quarto rasga parte de seu vestido e quando se prepara para rasgar o resto, ela cede: “Eu tiro, sabe por quê? Porque o Renê merece!”.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email