Flávio Bolsonaro é processado por post com foto de duas crianças

Os pais de duas crianças entraram na Justiça para que o Facebook retire do ar uma postagem de Flávio Bolsonaro, na qual usa a foto de duas irmãs, de 11 e 8 anos, sem a autorização dos responsáveis

(Foto: REUTERS/Adriano Machado)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Os pais de duas crianças entraram na Justiça para que o Facebook retire do ar um post de Flávio Bolsonaro. Na publicação, ele usou a foto de duas irmãs, de 11 e 8 anos, sem a autorização dos responsáveis. A informação é do portal O Globo. 

Na imagem, as crianças tinham a inscrição "ele não" em seus rostos. 

“No dia que seu filho se tornar militante contra a fé, porque foi doutrinado da escola ou na univerisdade, tendo sua mente sequestrada pelo marxismo cultural, você entenderá que a luta não era por um presidente, mas por um Brasil livre”, disse Flávio. 

Segundo a reportagem, a ação dos pais contra Flávio argumenta que  a postagem "viola a integridade psicológica, emocional e o moral das crianças".

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email