Flávio Bolsonaro vai a estúdio de Romero Britto em Miami e revela “nova arte no forno”

O senador Flávio Bolsonaro (sem partido-RJ) revelou em seu Instagram que o seu pai, Jair Bolsonaro, poderá ter o próprio retrato pintado por Romero Britto. “Visita ao ateliê do fenômeno e orgulho brasileiro @romerobritto. Nova arte no forno em homenagem ao Presidente @jairmessiasbolsonaro”, escreveu o parlamentar

Flávio Bolsonaro e quadro de Romero Britto
Flávio Bolsonaro e quadro de Romero Britto (Foto: Reuters | Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O senador Flávio Bolsonaro (sem partido-RJ) revelou em seu Instagram que o seu pai, Jair Bolsonaro, poderá ter o próprio retrato pintado por Romero Britto ao lado do painel que reconstruiu seu rosto com balas de fuzis, que ganhou do artista plástico Rodrigo Gonçalves Camacho.

“Visita ao ateliê do fenômeno e orgulho brasileiro @romerobritto. Nova arte no forno em homenagem ao Presidente @jairmessiasbolsonaro”, escreveu o parlamentar. 

Assim como o irmão Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), Flávio resolveu passar o recesso parlamentar nos EUA, onde participou nesta quarta-feira (22) de uma reunião com representantes da Associação Internacional de Aviação (IATA) “para entender os gargalos do setor”. 

“Brasil ainda precisa fazer o dever de casa para atrair mais empresas aéreas, aumentando a competição entre elas e beneficiando os consumidores”, disse.

Ver essa foto no Instagram

Visita ao ateliê do fenômeno e orgulho brasileiro @romerobritto . Nova arte no forno em homenagem ao Presidente @jairmessiasbolsonaro .

Uma publicação compartilhada por Flávio Bolsonaro (@flaviobolsonaro) em

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email