Flordelis defende filha que confessou plano para matar padrasto: “representa milhares de mulheres”

Em depoimento à Justiça, Simone dos Santos alegou que não aguentava mais as investidas sexuais do pastor

Anderson com Flordelis
Anderson com Flordelis (Foto: Arquivo Pessoal)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Revita Fórum - A deputada federal Flordelis (PSD-RJ), acusada de envolvimento no assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo, resolveu se manifestar pela primeira vez a respeito do depoimento à Justiça de sua filha biológica, Simone dos Santos. Ela admitiu ter planejado a morte do padrasto.

Simone alegou que não aguentava mais as investidas sexuais do pastor. Flordelis defendeu a filha: “Simone representa milhares de mulheres que gritam e não tem voz nesse país. Que sofrem abusos e não conseguem gritar por socorro”, disse a parlamentar.

Flordelis afirmou, também, que não sabe se sua outra filha, Marzy Teixeira, que é adotiva, prosseguiu com o plano, depois de Simone ter admitido que planejou a morte de Anderson. As duas filhas de Flordelis estão presas, acusadas de envolvimento no crime.

Leia mais na Fórum.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email