Fluminense vai às quartas de final da Libertadores contra o Boca

Depois de derrotar o Internacional por 2 a 1 na noite desta quinta-feira, com o estádio do Engenhão lotado, o time tricolor carioca garantiu a vaga na disputa da competição continental; próximo adversário é o argentino

O Fluminense garantiu a vaga nas quartas de final da Libertadores, na noite desta quinta-feira (10), quando derrotou o Internacional por 2 a 1, com o Engenhão lotado. Agora tem pela frente grande adversário, azul e branco. O jogo contra o Boca Juniors, que já é considerado o clássico das Américas, é o próximo passo para a conquista do tão sonhado título da Taça Libertadores da América. O jogo contra o argentino será na próxima quinta-feira (17), em Buenos Aires, na Argentina. 
Contra o Internacional de Porto Alegre, a partida começou dura e com belas disputas no campo. As duas equipes jogaram partindo para o ataque. Logo aos 13 minutos do duelo, Leandro Damião recebeu passe de Oscar, chutou com o pé direito e abriu o placar. A comemoração colorada durou apenas dois minutos. Provando mais uma vez que Abel é um grande treinador, as cobranças de faltas trabalhadas durante toda a semana surtiram efeito. Thiago Neves cobrou e Leandro Euzébio acertou de cabeça e deixou tudo igual. Novamente em bola parada, mas dessa vez no fim da etapa, aos 45 minutos, foi a vez de Fred desviar de cabeça e deixar o Fluzão mais perto da classificação.
A segunda etapa foi de pressão do Internacional. Mas o grande elenco do Fluminense soube administrar bem e utilizou boas jogadas de contra-ataque, quase marcando em algumas oportunidades. Aos 28 minutos, TN7 novamente fez boa cobrança de falta, porém a bola bateu na trave. O tempo passava, a torcida fazia uma grande festa e foi só esperar o juiz dar o apito final para o Engenhão, em êxtase, comemorar a vitória.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247