Fluminense vence de virada com quatro gols de Deco

Aps derrotar o Grmio, no Engenho, tricolor encosta no Vasco e Corinthians e volta a sonhar com o ttulo no Brasileiro; a volta de Deco fez o time ficar mais criativo no meio-campo

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

A incrível vitória do Fluminense diante do Grêmio, por 5 a 4, na última quarta-feira, no Engenhão, pela 35.ª rodada do Campeonato Brasileiro, aumentou a expectativa no clube. Depois de ficar três vezes atrás no placar, a equipe carioca conseguiu a virada e sair com os três pontos, que, segundo os jogadores, mantiveram o clube na briga pelo título da competição nacional.

 "Quem sonha com a Libertadores pode sonhar com o título", declarou o meia Deco. "O principal é o espírito de grupo, mesmo com as dificuldades que encontramos, conseguimos nos superar e conquistar o resultado. Estão todos de parabéns e a gente fica feliz com essa vitória que nos mantém vivos na briga pelo título", concordou o atacante Fred.

 Fred, aliás, foi o grande destaque da vitória do Fluminense. Autor de quatro gols, o jogador foi bastante elogiado por Deco. "Quando a bola chega, ele marca. Às vezes você dá uma assistência e, se outro pega, não coloca para dentro", disse o meia, que recebeu o elogio de volta do atacante. "É ele (Deco) que acelera, cadencia, dita o ritmo da nossa equipe inteira e tem feito a diferença junto com o grupo, que a gente sabe que é forte".

 Com o resultado da última quarta-feira, o time carioca se mantém na briga com Corinthians e Vasco pelo título brasileiro. A equipe está na terceira colocação da tabela, com 59 pontos, cinco a menos que o time paulista e três atrás do clube de São Januário.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email