HOME > Sudeste

Foragida: justiça dá 24 horas para mulher de Queiroz se apresentar e colocar tornozeleira eletrônica

A Justiça do Rio de Janeiro mandou intimar a esposa de Queiroz, Márcia Oliveira, para comparecer à central de monitoramento no prazo de 24 horas para colocar a tornozeleira

Márcia Oliveira de Aguiar e Fabrício Queiroz (Foto: Reprodução)

247 - Foragida da justiça desde o dia 18 de junho e depois beneficiada com um habeas corpus para cumprir prisão domiciliar, a mulher do ex-assessor Fabrício Queiroz, Márcia Oliveira Aguiar, ainda não compareceu para colocar a tornozeleira eletrônica para monitoramento.

O desembargador Milton Fernandes de Souza mandou intimar, nesta quinta-feira (16), Márcia Oliveira para comparecer à central de monitoramento no prazo de 24 horas para colocar a tornozeleira. A informação é do jornal O Globo.

De acordo com a reportagem, o advogado de Márcia afirmou que ainda aguarda a notificação da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) para colocar o aparelho de monitoramento eletrônico.

O casal é investigado por participação num esquema de rachadinha no gabinete de Flávio Bolsonaro quando era deputado estaduaol na Assembleia Legislativa do estado 

Márcia teve a prisão decretada dia 18 de junho, pelo então juiz Flávio Itabaiana, da 27ª Vara Criminal.