CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Fórum: um dos 'hackers' de Araraquara é apoiador de Bolsonaro

Moradores de Araraquara contaram à Revista Fórum que o DJ Gustavo Henrique Elias Santos, conhecido como DJ Guto Dubra, era conhecido na cidade por sua atuação política em defesa de Jair Bolsonaro; “Só coisas xingando Lula, Dilma, pedindo porte de arma”, disse um morador

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Um dos "hackers" presos pela Polícia Federal suspeito de invadir o celular do ministro Sérgio Moro e outras autoridades brasileiras é apoiador do presidente Jair Bolsonaro. 

Segundo informações de moradores da cidade de Araraquara ao jornalista Ivan Longo, da Revista Fórum, o DJ Gustavo Henrique Elias Santos, conhecido como DJ Guto Dubra, era conhecido na cidade por sua atuação política em defesa de Bolsonaro e contra o Partido dos Trabalhadores. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Fórum analisou as redes sociais de amigos e conhecidos de Gustavo Henrique Elias Santos, conhecido como DJ Guto Dubra, e constatou que sua posição política era conhecida na cidade. Seus perfis nas redes sociais foram apagados. 

“Só coisas xingando Lula, Dilma, pedindo porte de arma”, disse à Fórum o morador que não quis revelar o nome, sobre as postagens de Santos, reforçando que ele era “muito bolsominion”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“É estranho um cara desse, que só postava coisa de esquerda no Twitter, ser comparsa de um bolsominion”, comentou um dos moradores de Araraquara ouvido pela Fórum em relação a outro suspeito preso, Walter Delgatti Neto, mais conhecido como Vermelho, era critico do atual governo e simpatizante do PT.

Para a PF, o DJ Gustavo, Vermelho e outros dois suspeitos presos atuaram em conjunto.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Leia a reportagem da Revista Fórum na íntegra. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO