Foto mostra Queiroz na prisão no Rio

Operador do clã Bolsonaro está preso numa cela de 6 metros quadrados no Presídio Pedrolino Werling de Oliveira, conhecido como Bangu 8, no Complexo de Gericinó, zona oeste do Rio

Operador do clã Bolsonaro, Fabricio Queiroz aparece em foto no sistema prisional
Operador do clã Bolsonaro, Fabricio Queiroz aparece em foto no sistema prisional (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Circula em grupos de WhatsApp nesta terça-feira, 23, foto de Fabricio Queiroz, ex-assessor do clã Bolsonaro, no sistema prisional. 

Queiroz está preso numa cela de 6 metros quadrados no Presídio Pedrolino Werling de Oliveira, conhecido como Bangu 8, no Complexo de Gericinó, zona oeste do Rio, onde ficará em isolamento por duas semanas como medida de prevenção ao novo coronavírus.

Na foto, Queiroz aparece com uma camisa branca em um fundo azul. A imagem corresponde a registros feitos de detentos que ingressam no sistema penitenciário.

Apontado como operador financeiro do clã Bolsonaro, Fabricio Queiroz foi preso na semana passada numa operação da Polícia Civil de São Paulo e do Ministério Público do Rio de Janeiro. Ele foi preso em Atibaia, num sítio do advogado Frederick Wassef, que defende Flávio Bolsonaro. 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247