Fraude na pandemia: MP acha R$ 5 milhões em dinheiro vivo na casa do ex-secretário de Saúde do RJ Edmar Santos

A operação do Ministério Público que prendeu o ex-secretário de Saúde do Rio de Janeiro Edmar Santos encontrou milhões de reais em dinheiro vivo em uma de suas casas. Os agentes tiveram dificuldade de contar tanto dinheiro e o montante final ultrapassou os 5 milhões de reais

5 milhões de reais encontrados na casa de Edmar Santos
5 milhões de reais encontrados na casa de Edmar Santos (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Autoridades do Ministério Público do Rio de Janeiro encontraram milhões de reais em dinheiro vivo na casa de Edmar Santos, ex-secretário de Saúde de Witzel. O dinheiro estava numa casa em Itaipava, na Região Serrana. Até as 19h40, as autoridades ainda estavam contando a montanha de notas. 

A reportagem do portal G1 destaca que “Santos foi preso em casa nesta manhã, em Botafogo, na Zona Sul do Rio. Após ser levado à Cidade da Polícia e, em seguida, ao Instituto Médico Legal, o ex-secretário foi conduzido à Unidade Prisional da PM, em Niterói, Região Metropolitana do Rio.”

A matéria ainda informa que “os promotores apresentaram provas de que o próprio ex-secretário fazia a interface com empresas interessadas em contratar com a secretaria. Em certas ocasiões, diz o MPRJ, Santos realizava prévia indicação daqueles que seriam contratados em processos administrativos que estavam por vir.”

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email