Freixo: a família de Bolsonaro montou uma rede de fake news com dinheiro público

O deputado Marcelo Freixo elogiou a decisão do ministro Alexandre de Moraes, que expediu na manhã desta quarta-feira mandados de busca para destrinchar a rede de fake news articulada pela rede bolsonarista

(Foto: Agência Câmara)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O deputado federal Marcelo Freixo (PSOL-RJ) elogiou a decisão do ministro do STF, Alexandre de Moraes, que expediu na manhã desta quarta-feira (27) mandados de busca para destrinchar a rede de fake news articulada por bolsonaristas . 

A polícia faz buscas nas residências do blogueiro Allan dos Santos, do empresário Luciano Hang, Roberto Jefferson e do deputado estadual Douglas Garcia (PSL-SP), investigado por liderar o gabinete do ódio no estado de São Paulo. 

Os agentes também realizam 29 buscas no Distrito Federal, Rio de Janeiro, São Paulo, Mato Grosso, Paraná e Santa Catarina. 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247