Freixo: valor da Cedae é pífio e paga só um mês da folha de salários

"Querem tirar dos mais pobres, tentaram com o aluguel social, tiraram os restaurantes populares, e agora querem mexer na água. É um governo de covardes. Muitas coisas precisam ser melhoradas na Cedae. Mas não é privatizando-a, falando que irá ajudar na crise financeira do Estado, que isso irá acontecer", diz o deputado estadual Marcelo Freixo

Marcelo Freixo, candidato do PSOL à Prefeitura do Rio
Marcelo Freixo, candidato do PSOL à Prefeitura do Rio (Foto: Leonardo Attuch)

Por Marcelo Freixo, em seu Facebook

A bancada do PSOL vota não a privatização da Cedae.

O valor com a venda da Cedae é pífio: pagaria apenas um mês de folha dos servidores. Tem a dívida ativa, que chega a R$ 66 bilhões que nunca foi cobrada por este governo. 10% da dívida é o dobro do valor da Cedae.

Estão votando aqui por que querem, sim, privatizar o abastecimento de água. É isso que está em jogo, não adianta tentar fugir da vergonha. A situação de calamidade que o Rio se encontra é de calamidade política, a principal liderança está presa com mais de 200 processos.

Querem tirar dos mais pobres, tentaram com o aluguel social, tiraram os restaurantes populares, e agora querem mexer na água. É um governo de covardes. Muitas coisas precisam ser melhoradas na Cedae. Mas não é privatizando-a, falando que irá ajudar na crise financeira do Estado, que isso irá acontecer.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247