Frota diz que o Brasil vai bem quando Bolsonaro se cala

Deputado Alexandre Frota (PSL-SP) bateu duro em Jair Bolsonaro, seu colega de partido; ao comentar sobre a relação com o presidente, o parlamentar respondeu: "Um dia desses ele até me mandou calar a boca. Eu também acho que Jair fala muito. Você vê, ele arrancou um dente agora, ficou três dias sem dizer nada, e a gente ficou três dias sem problema"

Dep. Alexandre Frota
Dep. Alexandre Frota (Foto: Michel Jesus/ Câmara dos Deputados)

247 - O deputado federal Alexandre Frota (PSL-SP) bateu duro no presidente Jair Bolsonaro, seu colega de partido. 

Questionado pela Veja como é sua relação com o chefe do Planalto, o parlamentar respondeu: "Já foi melhor. Um dia desses ele até me mandou calar a boca. Eu também acho que Jair fala muito. Você vê, ele arrancou um dente agora, ficou três dias sem dizer nada, e a gente ficou três dias sem problema".

Segundo o congressista, quando Jair Bolsonaro "abre a boca no Twitter, ultrapassa limites que deveria respeitar como presidente". 

"Digo isso na cara dele, porque, quando Jair ainda era o candidato-comédia, quem o carregava para todo lugar em São Paulo era eu. Quando ele ia dar palestra e tinha medo de que a CUT ou o MTST atrapalhassem, quem chamava dez, quinze amigos da academia para fazer a segurança, buscar no aeroporto, levar para almoçar era eu. Parece que ele se esqueceu de tudo isso no dia em que chegou ao Planalto. Hoje, temos uma relação de deputado federal e presidente".

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247