CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Frota ironiza blindagem a Flávio Bolsonaro: deve ter custado muito caro

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP), ex-PSL, ironizou a blindagem do STF ao senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), envolvido em um esquema de corrupção na Alerj. "Bolsonaro se encontrou no fim de semana 4 x com o advogado do Flávio Bolsonaro", relatou Frota

Alexandre Frota e Flávio Bolsonaro (Foto: Agência Câmara | Senado)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP), ex-PSL, ironizou a blindagem do Supremo Tribunal Federal ao senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ). O ministro Gilmar Mendes determinou a suspensão de todos os processos que envolvem a quebra do sigilo do filho de Jair Bolsonaro envolvendo um esquema de corrupção na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) quando ele era deptuado estadual e tinha como "braço direito" o seu então assessor, Fabrício Queiroz. 

"Bolsonaro se encontrou no fim de semana 4 x com o advogado do Flávio Bolsonaro. Na Segunda feira Gilmar cancela o caso Queiroz . Deve ter custado muito caro heinnn https://twitter.com/lobaoeletrico/status/1178984338236542976", escreveu a parlamentar no Twitter.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

De acordo com relatório do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf), Queiroz movimentou R$ 7 mihões em de 2014 a 2017. Em depoimento pro escrito ao Ministério Público no primeiro semestre, Queiroz admitiu que fazia o "gerenciamento" de valores recebidos por servidores do gabinete do então deputado Flávio Bolsonaro e coordenava "os trabalhos e demandas" para expandir a base do parlamentar. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO