Frota sai das redes sociais: ‘Cansei. Problemas com a qualidade de vida’

O deputado Federal Alexandre Frota (PSL-SP) saiu do Facebook, do Twitter e do Instagram. “Eleitores de Séries foram conquistados na época Bolsonaro. Cansei. Não sou dependente da rede. Tenho tido problemas com a qualidade de vida”, afirmou o parlamentar

(Foto: Michel Jesus - Câmara)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O deputado Federal Alexandre Frota (PSL-SP) deixou as suas redes sociais neste sábado (10). Saiu do Facebook, do Twitter e do Instagram.

“Eleitores de Séries foram conquistados na época Bolsonaro. Cansei. Não sou dependente da rede. Tenho tido problemas com a qualidade de vida”, afirmou o parlamentar, de acordo com a Revista Forum.

Após desferir duras críticas ao presidente Jair Bolsonaro, o congressista já enfrenta processo no diretório nacional do PSL. O assunto será debatido na próxima semana.

O presidente do PSL, Luciano Bivar (PE), afirmou que caberá à executiva nacional da legenda analisar a expulsão de Frota, já que o partido não tem conselho de ética.

No Facebook, Frota tinha 1,1 milhão de seguidores. No Twitter  somava 170 mil seguidores.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247