CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Funcionários da Enel atacam casa de cliente após agressão e ameaçam vizinhos: “quem tá filmando vai ficar sem luz” (vídeo)

Enel Distribuição São Paulo disse que considera inadmissível e repudia qualquer ato de violência

(Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Mais uma vez a empresa terceirizada da Enel, principal distribuidora de energia elétrica de São Paulo, é citada em algo negativo, mas desta vez, envolvendo a postura de seus funcionários. Os homens tentaram derrubar o portão da casa de um cliente em São Bernardo do Campo, no ABC paulista, na quarta-feira (20), e ameaçaram vizinhos: “Quem tá filmando vai ficar sem luz”.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram mais de dez funcionários com uniforme da Enel, alguns deles encapuzados, em frente a uma casa no bairro Montanhão. Os mais exaltados puxam e chutam o portão do imóvel, enquanto outros tentam contê-los.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

De acordo com Metrópoles, a ação seria uma retaliação por causa de uma confusão envolvendo o morador do imóvel e funcionários da Enel que teria ocorrido no dia anterior (19). Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), “policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de agressão contra dois eletricistas no bairro Montanhão” na terça-feira.

A Enel Distribuição São Paulo emitiu uma nota afirmando que considera "inadmissível e repudia qualquer ato de violência. Assim que tomou conhecimento do caso ocorrido em São Bernardo do Campo, solicitou o imediato afastamento dos funcionários da empresa contratada 3C Services. A distribuidora adotará ainda todas as demais medidas cabíveis, como aplicar as penalidades previstas no contrato com a empresa prestadora de serviços. A Enel reforça que adota rigorosos padrões éticos em todas as suas operações e no relacionamento com seus clientes e fornecedores".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO