CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Fuzil se torna rotina no Rio de Janeiro

O Rio de Janeiro é a cidade com a maior quantidade de fuzis do país. A Polícia Civil estima que de 3 mil a 3,5 mil fuzis estejam nas mãos de criminosos no Rio de Janeiro. A arma é utilizada em países em guerra ou no mapa do terrorismo

Ação da Taurus cai quase 5% com recuo do governo e veto de fuzil a cidadão (Foto: Sputnik / Ramil Sitdikov)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O Rio de Janeiro é a cidade com a maior quantidade de fuzis do país. A Polícia Civil estima que de 3 mil a 3,5 mil fuzis estejam nas mãos de criminosos no Rio de Janeiro. A arma é utilizada em países em guerra ou no mapa do terrorismo. 

A reportagem do portal G1 destaca que "para enfrentar o poder bélico dos traficantes, as forças de segurança se armaram cada vez mais. Mas do outro lado desse confronto, novos armamentos não param de chegar pelos aeroportos, escondidos no meio de mercadores legais, pelas estradas e pelo mar."

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O porta-voz da PM, Maicon Pereira, afirma que "todos os policiais que usam qualquer tipo de armamento passam por uma capacitação feita pelo Comando de Operações Especiais da Corporação. Ou seja, eles são altamente treinados para usar armamento, principalmente o o fuzil."

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO