HOME > Sudeste

Garotinho: Geddel é o símbolo do golpe que o PMDB deu no povo brasileiro

"Ora, o PMDB comandou o afastamento de Dilma para tomar o poder de assalto, em todos os sentidos. Temer, Eduardo Cunha, Henrique Eduardo Alves, Eliseu Padilha, Moreira Franco, além de Geddel e muitos outros não têm a menor condição moral de condenar o PT ou quem quer que seja", diz o ex-governador Anthony Garotinho

"Ora, o PMDB comandou o afastamento de Dilma para tomar o poder de assalto, em todos os sentidos. Temer, Eduardo Cunha, Henrique Eduardo Alves, Eliseu Padilha, Moreira Franco, além de Geddel e muitos outros não têm a menor condição moral de condenar o PT ou quem quer que seja", diz o ex-governador Anthony Garotinho (Foto: Leonardo Attuch)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Por Anthony Garotinho, em seu blog

Esse vídeo de 2015, antes do impeachment de Dilma se consumar hoje se transformou num supremo deboche do povo brasileiro. Geddel Vieira Lima, preso na Lava Jato, atualmente em prisão domiciliar em Salvador, acusado de participar ativamente do esquema do "quadrilhão do PMDB", como é chamado o inquérito no STF que investiga as propinas do grupo do PMDB da Câmara de Deputados, dizer com a maior desfaçatez: "Chega, ninguém aguenta mais tanto roubo. Isso é roubo, é assalto aos cofres públicos para enriquecer os petistas". 

Ora, o PMDB comandou o afastamento de Dilma para tomar o poder de assalto, em todos os sentidos. Temer, Eduardo Cunha, Henrique Eduardo Alves, Eliseu Padilha, Moreira Franco, além de Geddel e muitos outros não têm a menor condição moral de condenar o PT ou quem quer que seja. 

Essa "caverna do Ali Geddel", que, segundo a PF pertenceria à versão baiana do personagem Ali Babá é coisa de livro de histórias. Nunca se viu tanto dinheiro junto. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: