HOME > Sudeste

Garotinho promete “bandido na cadeia” se for eleito

Candidato ao governo estadual pelo PR critica gestão atual, que "avisa" antes de ocupar uma área, fazendo com que os bandidos migrem para outras regiões; "O perfil da Polícia não é dar aviso-prévio a bandido. Tem que prender, assim como fizemos com os maiores traficantes do Rio. É isso que o povo quer", disse Anthony Garotinho, lembrando de sua gestão como governador

Candidato ao governo estadual pelo PR critica gestão atual, que "avisa" antes de ocupar uma área, fazendo com que os bandidos migrem para outras regiões; "O perfil da Polícia não é dar aviso-prévio a bandido. Tem que prender, assim como fizemos com os maiores traficantes do Rio. É isso que o povo quer", disse Anthony Garotinho, lembrando de sua gestão como governador (Foto: Gisele Federicce)

Rio 247 – O candidato ao governo do Rio pelo PR, Anthony Garotinho, reafirmou nesta terça-feira 26 que irá prender bandidos em seu governo, caso seja eleito. Durante caminhada em Manilha, no município de Itaboraí, ele disse que irá investir pesado contra o tráfico de drogas e pelo fim da migração de criminosos do Rio para outras regiões do estado.

O candidato disse que, quando foi governador do Rio, foram presos os maiores chefes de quadrilhas no estado, graças ao trabalho de inteligência da Polícia do Rio. Entre eles, citou Fernandinho Beira-Mar, Marcinho VP e Mythor. Garotinho disse que "o povo não aguenta mais tanta violência. Os moradores de Itaboraí, Niterói, São Gonçalo, Baixada e ainda das zonas oeste e norte do Rio estão apavorados. Isso tem que acabar. Lugar de bandido é na cadeia".

Questionado sobre suas propostas para resolver o problema da alta criminalidade nessas áreas, Garotinho afirmou que é preciso "investigar, prender e depois ocupar as áreas". E aproveitou para fazer um apelo ao secretário de Segurança Pública, José Mariano Beltrame: "Prenda os bandidos, Beltrame. O perfil da Polícia não é dar aviso-prévio a bandido. Tem que prender, assim como fizemos com os maiores traficantes do Rio. É isso que o povo quer".