TV 247 logo
      HOME > Sudeste

      Garotinho: 'Rio não tem governo, só marketing'

      Após a pesquisa do Datafolha apontar o deputado federal Anthony Garotinho (PR-RJ) em primeiro lugar na disputa para o governo do Rio, e o governador Sérgio Cabral (PMDB) com reprovação recorde, o parlamentar atacou o peemedebista e disse que o Rio está "sem governo"; "O Estado não tem governo, só tem marketing. Cabral não tem política de educação nem de saúde, e a UPP é um projeto incompleto", declarou 

      Após a pesquisa do Datafolha apontar o deputado federal Anthony Garotinho (PR-RJ) em primeiro lugar na disputa para o governo do Rio, e o governador Sérgio Cabral (PMDB) com reprovação recorde, o parlamentar atacou o peemedebista e disse que o Rio está "sem governo"; "O Estado não tem governo, só tem marketing. Cabral não tem política de educação nem de saúde, e a UPP é um projeto incompleto", declarou  (Foto: Leonardo Lucena)
      Leonardo Lucena avatar
      Conteúdo postado por:

      Rio 247 – Após a pesquisa do Datafolha apontar o deputado federal Anthony Garotinho (PR-RJ) em primeiro lugar na disputa para o governo do Rio, e o governador Sérgio Cabral (PMDB) com reprovação recorde, o parlamentar criticou a gestão do peemedebista e disse que o Rio está "sem governo". O parlamentar lidera as estatísticas para a eleição estadual; com 21% das intenções de voto.

      "O Estado não tem governo, só tem marketing. Cabral não tem política de educação nem de saúde, e a UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) é um projeto incompleto", declarou congressista, segundo o Jornal do Brasil.

      Segundo o Datafolha, o percentual de satisfeitos com a gestão do peemedebista caiu de 25%, em junho, depois da avalanche de protestos, para 20%. A popularidade de Cabral chega a 35%.

      O levantamento apontou que na segunda posição estão o ministro da Pesca, Marcelo Crivella (PRB), e o senador Lindberg Farias (PT), ambos com 15% do eleitorado. Na terceira colocação aparece o vereador Cesar Maia (DEM), com 11%.

      Em quarto figura o vice-governador do Rio, Luiz Fernando Pezão (PMDB), com 5% dos votos, seguido pelo deputado federal Miro Teixeira (PROS), com 3%. O técnico de Vôlei Bernardinho (PSDB) e o ex-deputado Milton Temer (PSOL) têm 2% cada.

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: