Gleisi expõe casal que a agrediu e será processado

A presidente nacional do PT, deputada Gleisi Hoffmann (PR), mostrou no Facebook o casal que hostilizou a parlamentar no Rio. "Fascismo sem pudor", disse ela. "A foto é válida para a identificação e o processo que irão responder", afirmou. Assista ao vídeo

(Foto: Gustavo Bezarra | Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A presidente nacional do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann (PR), mostrou no Facebook o casal que hostilizou a parlamentar no sábado (29) em um hotel no Rio de Janeiro e afirmou que vai processar as duas pessoas.

"O FASCISMO SEM PUDOR. Este é o casal da tentativa de nos agredir no Rio de Janeiro. Ele deveria contar a verdade sobre o que aconteceu e não se vangloriar de um feito inexistente. Mesmo assim, a foto é válida para a identificação e o processo que irão responder", escreveu a parlamentar no Twitter.

A deputada estava com sua filha e  com o ex-senador Lindbergh Farias (PT-RJ). Segundo o vídeo postado nas redes sociais da parlamentar, algumas pessoas gritam "vai para Cuba". "Você vai para o inferno", respondeu ela.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247