Goleiro do Flamengo quer se redimir e reconhecer filho de Eliza Samudio
Jogador Bruno est preso sob acusao de mandar matar a me do menino; advogado de defesa afirma que ele vai reconhecer a paternidade do menino, que tem hoje dois anos, e pagar penso; volta aos campos pelo clube no est descartada, se for colocado em liberdade
247 - O goleiro Bruno deve reconhecer legalmente a paternidade do filho de Eliza Samudio, sua ex-amante, morta em 2010. O reconhecimento deve ser feito por escritura pública. O jogador do Flamengo também deve ter julgado pedido de liberdade provisória nesta quinta (10) e clube não descarta a volta aos campos.
Segundo o advogado Rui Pimenta, responsável pela defesa do jogador, o reconhecimento será feito junto à Vara da Família da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
“A pensão será estipulada em 10% sobre todos os ganhos e bens do jogador, divididos pelos três filhos”, adiantou o advogado de defesa, Rui Pimenta, ao site UOL Esporte.
Bruno é acusado de ter matado Eliza Samudio.
De volta ao Fla
O clube da Gávea não descarta a volta de Bruno aos gramados, caso ele seja colocado em liberdade. Segundo diretores, não há impedimento legal para isso, mas dependerá da avaliação da presidente Patricia Amorim.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: