CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Governador de São Paulo está politicamente isolado na briga pelo comando dos tucanos na Câmara

O governador de São Paulo, João Doria está isolado entre as siglas políticas de centro e centro-direita. É o que constatam muitos atores políticos em meio ao embate que o titular do Bandeirantes trava pelo comando do PSDB na Câmara

(Foto: Reuters)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Em pleno embate pela liderança do PSDB na Câmara dos Deputados, o governador de São Paulo, João Doria, foi alertado por líderes políticos de que ele e o seu partido estão cada vez mais afastados dos demais partidos de centro e centro-direita.  

O isolamento de Doria poderá ser fatal para seus planos eleitorais em 2022, quando pretende concorrer à Presidência da República.   

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Doria foi alertado de que as legendas de centro têm forte resistência ao seu nome e hoje não se esforçam para trabalhar a seu favor.  

Para manter o número necessário de assinaturas e fazer de seu candidato, Beto Pereira (PSDB-MS), o líder do partido na Câmara, Doria teria pedido ajuda ao PP. E recebeu um não. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Doria recorreu também ao DEM, do seu vice Rodrigo Garcia, que trabalhou para convencer Eli Corrêa Filho (DEM-SP) a ceder a sua vaga na Câmara aos tucanos. Em troca, o deputado poderia assumir uma secretaria no estado.   

As informações são da coluna Painel da Folha de S.Paulo

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO