Governo de São Paulo nega aumento de internações pela Covid-19 no estado

Um levantamento feito pela imprensa indica o oposto

(Foto: Governo de São Paulo)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Nesta quarta-feira (12), o governo de São Paulo, João Doria, negou que as internações pela Covid-19 não estão aumentando. 

Um levantamento recente da imprensa revelou o oposto.

“Números de São Paulo não estão piorando. Os aumentos de internação não se confirmam nos indicadores que acompanhamos. Variações de um dia para o outro acontecem. Mas em períodos maiores, como na média móvel, não se confirma o aumento. É definitivo? Não é. Então continuaremos acompanhando”, disse João Gabbardo, secretário-executivo do comitê de contenção do novo coronavírus. 

As informações foram reportados no Uol.

“Nas últimas quatro semanas, o número de internações em hospitais privados foi 233, 233, 243, 214 e 228. Então, nas últimas cinco semanas, não houve aumento. Há dois meses, foi de 311, 301 e 332. Então, nos últimos dois meses, houve diminuição. E nas últimas cinco semanas, está estável”, acrescentou José Medina, coordenador do Centro de Contingência do Coronavírus.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247