CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Governo Pezão anuncia calote aos servidores

O governo de Luiz Fernando Pezão (PMDB) já avisa que 2017 será um ano de penúria financeira ainda maior para os servidores ativos e inativos do Estado do Rio de Janeiro; de acordo com o secretário da Fazenda, Gustavo Barbosa, na atual situação dos caixas do governo, é “muito pequena” a possibilidade de se cumprir o pagamento das 13 folhas salariais do ano; estimativa é pagar entre sete e oito meses aos funcionários

Servidores em protesto no Rio, Luiz Pezão (Foto: Giuliana Miranda)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Rio 247 - O governo de Luiz Fernando Pezão (PMDB) já avisa que 2017 será um ano de penúria financeira ainda maior para os servidores ativos e inativos do Estado do Rio de Janeiro. De acordo com o secretário da Fazenda, Gustavo Barbosa, na atual situação dos caixas do governo, é “muito pequena” a possibilidade de se cumprir o pagamento das 13 folhas salariais do ano.

As informações são do G1.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Se nada for feito [para equilibrar as contas], a possibilidade dos 13 salários serem pagos no ano que vem é muito pequena. Na situação atual, nossas estimativas são de honrar de 7 a 8 folhas”, disse Barbosa em entrevista ao G1.

Ao ser questionado quando o governo irá pagar o 13º salário de 2016, Gustavo Barbosa foi evasivo. “A gente está buscando, ainda, pagar a folha de novembro. Sobre o 13º não tenho como afirmar nada ainda”, disse.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO