Grosseria de Doria é repudiada pela esquerda e direita

A ironia do governador de São Paulo, João Doria (PSDB), sobre uma eventual transferência de Lula de Curitiba para o interior paulista foi criticada por um movimento suprapartidário. "Ao fazer piada de mal gosto sobre a transferência ilegal de Lula, Doria revela o quanto o bolsonarismo está em seu DNA", afirmou o deputado Emidio de Souza (PT-SP)

João Doria
João Doria (Foto: Gilberto Marques/Governo de São Paulo)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A rapidez com que o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), ironizou uma eventual  transferência do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva de Curitiba (PR) para o interior de São Paulo foi criticada por um movimento suprapartidário de repúdio, de acordo com informações da coluna Painel.

"Ao fazer piada de mal gosto sobre a transferência ilegal de Lula, Doria revela o quanto o bolsonarismo está em seu DNA", afirmou o deputado estadual Emidio de Souza (PT-SP).

Ao fazer a ironia com a eventual transferência de Lula para o presídio de Tremembé, o tucano afirmou no Twitter que no presídio paulista Lula teria "a oportunidade de fazer algo que jamais fez na vida: trabalhar!".

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247