Haddad: vitória de Benedita seria a maior bofetada no governo Bolsonaro

Para Fernando Haddad, a candidatura de Benedita da Silva carrega “muito simbolismo”, por ela ser “mulher, negra, evangélica, 78 anos e de esquerda”

Benedita da Silva
Benedita da Silva (Foto: Pablo Valadares/Câmara dos Deputados)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ex-ministro e ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT) publicou no Twitter, nesta quinta-feira, 5, que a vitória de Benedita da Silva, candidata do PT, no Rio de Janeiro, “seria a maior bofetada no governo [Jair] Bolsonaro” por ela ser “mulher, negra, evangélica, 78 anos e de esquerda”. Para ele, “é muito simbolismo”.

O ex-presidente Lula compartilhou a publicação de Haddad e afirmou que “Benedita é uma ideia. Um sonho de resistência materializado em uma candidatura que já fez história. Bora virar! Boa caminhada ao lado dessa gigante!”

Em pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira, 5, a candidata petista aparece na quarta posição, com 8% das intenções de voto.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247