Hélio Negão é o candidato de Bolsonaro a prefeito no Rio

Bolsonaro quer que Hélio seja o seu candidato nas eleições para prefeito do Rio de Janeiro no ano que vem. Para isso, o deputado terá que mudar seu domicílio eleitoral de Nova Iguaçu para a capital.

(Foto: Alan Santos/PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Hélio Lopes é uma figura que ganhou destaque durante a campanha eleitoral do ano passado. Utilizando o sobrenome da família Bolsonaro, se candidatou a deputado federal pelo PSL, e foi o mais votado do Rio de Janeiro com 345 mil votos. O parlamentar ficou conhecido por Jair Bolsonaro usá-lo para justificar não ser racista por tê-lo sempre por perto em aparições públicas.

Bolsonaro agora quer que Hélio seja o seu candidato nas eleições para prefeito do Rio de Janeiro no ano que vem. Para isso, o deputado terá que mudar seu domicílio eleitoral de Nova Iguaçu para a capital.

Leia  a integra no Portal Forum 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email