Herculano vira pássaro em 'O Astro' e foge da polícia

Vidente vai virar pssaro para escapar de cerco num terrao ao lado de Mrcio (Thiago Fragoso) e Lili (Alinne Moraes) na manso Hayalla no captulo desta quinta-feira (27)



Rio 247_Herculano (Rodrigo Lombardi) vai surpreender todo mundo com os seus superpoderes em ‘O Astro’ nesta quinta-feira (27). O vidente vai virar pássaro para escapar da polícia após ser cercado num terraço ao lado de Márcio (Thiago Fragoso) e Lili (Alinne Moraes) na mansão Hayalla como último esconderijo.

“A polícia!”, avisa Lili. “Rápido, Herculano!”, pede Márcio. O foragido, então, diz que chegou a hora da despedida: “Me deem um abraço e me desejem sorte!”.

Os amigo se abraçam emocionados e o vidente se solta e diz: “Adeus!”. Neste momento, ele cria asas e se transforma em um lindo pássaro branco.

 

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email