Homem atropela e mata manifestante do MST em São Paulo

Um homem atropelou e matou um manifestante do MST em Valinhos (SP); as famílias do Acampamento Marielle Vive realizavam um protesto com entrega de alimentos na Estrada do Jequitibá, Km 07, quando foram surpreendidas por um homem com uma caminhonete em alta velocidade

Acampamento Marielle Vive abriga mais de mil famílias
Acampamento Marielle Vive abriga mais de mil famílias (Foto: Esquerda Online)

247 - Um homem atropelou e matou um manifestante do MST em Valinhos, na Região Metropolitana de Campinas (SP), na manhã desta quarta feira (18). As famílias do Acampamento Marielle Vive realizavam um protesto com entrega de alimentos na Estrada do Jequitibá, Km 07, em frente ao Acampamento, quando foram surpreendidas por um homem com uma caminhonete em alta velocidade que jogou o veículo contra os participantes da mobilização. Existem vários feridos e uma pessoa foi a óbito, identificado como o senhor Luiz.

O objetivo da manifestação era pressionar a prefeitura por fornecimento de água. As famílias também lutam pelo direito de Reforma Agrária.

O Acampamento conta com mais de mil famílias e existe desde o dia 14 de abril de 2018 na Fazenda Eldorado Empreendimentos Ltda.  

A direção do MST-SP repudiou o atropelamento. "Exigimos punição imediata a este assassino, que age sob o clima de terror contra os movimentos populares, incentivado por autoridades irresponsáveis que estão no governo brasileiro".

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247