Homem mascarado de idoso tenta roubar joalheria em Vitória (ES)
A Polícia Militar foi acionada após seguranças do estabelecimento perceberem a movimentação estranha do homem, que vestia também uma máscara de proteção e óculos escuros
247 - Um homem mascarado de idoso tentou roubar ontem (8) uma joalheria no Shopping Vila Velha, em Vitória (ES). A Polícia Militar foi acionada após seguranças do estabelecimento perceberem a movimentação estranha do homem, que vestia também uma máscara de proteção e óculos escuros.
O suspeito conseguiu fugir, mas abandonou a máscara e um revólver calibre 38. O cúmplice, de 17 anos, foi apreendido.
"Um [dos suspeitos] a gente conseguiu prender com as características que foram passadas, o outro largou a máscara e o revolver no chão do estacionamento do shopping", disse a major da Polícia Militar.
"Chama bastante atenção da polícia, não é comum na grande vitória, verificar esse tipo de crime. A gente vê eles usando outro tipo de disfarce, mas de idoso tentando se passar por outra pessoa para chamar a atenção eu nunca tinha visto", informou a major.
As informações foram reportadas na TV Gazeta.
